Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan

Windows

Recommended Posts

Ae pessoal, to com o problema com o einsows 2000 e não sabia aonde recorrer... Eu não tenho tanto as manha do 2000 porque lá em casa eu uso o XP, mas no trampo é 2000, eu sei q o windows tem um arquivo de registro q armazena as linhas de comando para execultar alguns aplicativos assim q o computador entra no windows, mas eu não sei como é o nome desse arquivo no 2000, e tem uma merd* de um arquivo q sempre abre sozinho quando eu ligo o micro, e ele nao ta lá no iniciar!! Eu uso esse arquivo, nao quero deletar ele, mas tambem nao quero q ele execute sempre q eu logar o micro!!!Alguem pode me ajuda??? Desde já obrigado!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

instale o RegCleaner ele exibe ítens que são inicializados junto com o sitema, mesmo se estiverem ocultos, é ótimo, sempre uso ele junto com o SpyBoot pra tirar spywares e otimizar o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu hinom!!!! E c conhece algum site onde tenha esse Regcleaner???É q aqui no trampo o Kazaa é bloqueado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

instale o RegCleaner ele exibe ítens que são inicializados junto com o sitema, mesmo se estiverem ocultos, é ótimo, sempre uso ele junto com o SpyBoot pra tirar spywares e otimizar o sistema.

Aí :

http://superdownloads.ubbi.com.br/search.c...?Query=regclean

outro programa muito bom para proteger o pc contra spyware é o Spysweeper. Ele proteje o pc desde a entrada no sistema. Eu tinha uma praga no meu pc que sempre mudava a página inicial do IE. Mas com esse programa qdo eu iniciava o sistema ele pedia se eu queria mudar a minha página inicial para aquela praga ou continuar usando a minha. Quebrou um galhão até eu descobrir com tirar a paste.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.