para criar formulário
Estou com pequena (grande) problema.Tenho um trabalho pra fazer, da facul, no qual eu preciso criar duas paginas em html com css e javascript, na primeira página e apenas apresentação da empresa, coisa simple (da para fazer normal), mas na segunda que será um formulário tem algumas requisições, tem conter data de nascimento, telefone, e-mail, entre outros. Quando o usuário tentar enviar os dados, será necessário verificar se todos os campos foram preenchidos corretamente, como exemplo, em campos númericos apenas n°, e-amil tem que ter a formatação nome@vvv.vvv.xx, onde xx(br) é opicional. Caso esteja alguma coisa incorreta deverá mostrar em vermelho o erro, além de uma mensagem de alerta. Um outro problema que estou tendo é que conforme o usuário for digitando os dados, principamente nos campos telefone e data de nascimento o cursor deverá mudar de casa sozinho, e eu não sei como se faz, tentei encontrar alguma apostila q fale sobre isso, mas não achei.Se alguém poder me ajudar ficarei mto grata...Pois preciso mto disso com urgencia.meu e-mail é: mariele_diane@hotmail.com
Discussão (1)
Carregando comentários...