Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Queria saber se alguem ja teve experiencia similar, ainda nao resolvi o problema abaixo :Adquiri ontem um Novo LCD da LG. Instalei o driver, embora o wind nem pedisse e tal..Mas nao veio perfil nenhum para instalar.Abri o PS e fui trabalhar quando eprcebi que para editar a cor de qq camada criada, a ferramenta Conta Gotas esta desabilitada. Ao inves de poder pegar com ela direto as cores que preciso, abre aquela caixa horrorosa padrão, onde você tem de escolher entre umas cores pre definidas ou entao fiucar rodando dentro daquele infinito mar de cores personalizadas tendo de ADIVINHAR a cor da logomarca do cliente, por exemplo, se quero alterar a cor de um botao e a logo bem estampada na tela, na minha frente..so que inacessivel!!!!Dai veio so novela: Liguei para LG (Alias pessimoa tendimento o deles, eu achei) incorporei perfil novo deles, e nada. Desistalei e resinstalei o driver do Monitor, desisntalei e instalei o PS e nada. Até agora.....Por ultimo o assistente da LG mandou eu ligar pro desenvolvedor do PH, proque o problema nao e deles.... mas nunca tive esse porblema com nenhum outra marca de monitor.Alguem ja sofreu com isso e sabe como resolver ?Eu nao sei. mesmo!Obrigada!
Carregando comentários...