Promemas com pesquisa
O erro acontecia na linha em que abria o recordset, dizendo que era na clausula from e que a variavel era pequena para pesquisa.
So que para abrir o recordset não se usa o from, e sim uma variavel que tem a linhasql, onde eu nomeei de STRSQL.
Oq eu fiz para resolver esse problema, bom eu tive q cortar o tamanho da pesquisa.
um ex:
strsql = "SELECT bl.ManifestoNumero, bl.BLNumero1, bl.BLSequencia1, bl.BLOrigemCodLocal,bl.BLOrigemCodPais,bl.BLSituacao,bl.BLTipo,bl.BLDataBaixa, [Container].ContainerNumero FROM bl INNER JOIN [Container] ON (bl.BLSequencia1 = [Container].BLSequencia1) AND (bl.BLNumero1 = [Container].BLNumero1) AND (bl.ManifestoNumero = Conteiner.ManifestoNumero) WHERE ((([Container].ContainerNumero)='" & cnt & "'))
oq esta em vermelho é o eu tirei para diminuir a pesquisa, ai funcionou corretamente.
So que eu precisaria dessa informação tambem, mas se eu coloco diz que a variavel é muito pequena.
agora eu não sei se é o Seletc que tem um tamanho especifico ou a variavel STRSQL do "recordeset.opem STRSQL,conet,3,3"
Discussão (6)
Carregando comentários...