Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Celso Design

Usuario e Senha de usuario

Recommended Posts

Ai galera bem eu tava querendo fazer um site q tenha login e senha de usuario em flash e com axilio de asp bem naum tenho a minima ideia de como eu posso fazer issu se alguem tiver algum tuto ai sera pode ma dar uma força ?????

ou tb pode me passar sites q eu poderia encontrar issu sera q alguem poderia me ajidar nisso ??

eh o seguinte eh um site de uma escola e la vai ter senhas para os alunos verem as suas notas e tal e queria criar issu, eu estaria criando o usuario e a senha dele mas como fazer issu q eu naum sei sera q alguem poderia me ajudar ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara, 1º você precisa manjar como fazer isto em ASP.

Aí é só definir suas variáveis no Flash (ex. 'nome' e 'senha') e fazer um REQUEST no ASP

Feitas as instruções, você dá um RESPONSE.WRITE para o Flash (em um campo definido)

Tipo

Response.Write(variavelFlash='respostaDoAsp')

Dá uma olhada AQUI .

Tem alguns exemplos, estude eles pra entender melhor.

Ajudei???

Compartilhar este post

Link para o post

Aee cara,Esse exemplo que você passou aí, é de autentificação, mas e onde ficam salvos os cadastrados??? Tem que haver um banco de dados né...Senão não dá pra cadastrar usuários e nem suas senhas...É isso aí...Espero resposta...Falow!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é disso mesmo q eu preciso q armazene em um banco de dados os nome (Logins) e senhas e q ele busque no BD os dados q o usurio digitar se bater com alguem usuario cadastrado ele libera o acesso !!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao o cara q você vai faze em asp vai chama esse banco, q pode ta em qualque linguagem, faz em Oracle q é o melhor...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.