Kaé 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2006 E ae galera, blzinha?Gostaria de críticas e opiniões sobre estes 2 projetos.1º É um site de uma boate (puteiro) pra ser mais claro.... rsrsrsrsrswww.bellalunacafebar.com.br2º É um site de peças de carrinho de controle remoto. (ESTOU ACABANDO AINDA, FALTA COLOCAR ALGUNS CONTEÚDOS, EDITAR O SOM, E COLOCAR O SITE PARA FICAR 100% NA VERTICAL).www.mpparts.comConto com a opinião sinceras de vocês.Valew !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
\/itao 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 Cara, você manda mto bem no design...a parte visual ta realmente F#d@...Só acho q no 1º site você deve tomar cuidado no menu...com aquelas animações q nunca acabam...ta meio chato...mas de resto...PARABÉNS véio!!!Algum dia eu chego aí!!! Abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaé 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2006 Cara, você manda mto bem no design...a parte visual ta realmente F#d@...Só acho q no 1º site você deve tomar cuidado no menu...com aquelas animações q nunca acabam...ta meio chato...mas de resto...PARABÉNS véio!!!Algum dia eu chego aí!!! Abraço!!!Valeu velho !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hiel 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2006 Cara, o da Zona ficou bonzão, mas o dos carrinhos não consegui visualizar, mas o que consegui ver está muito bom mesmo... parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P@tty 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2006 o 2º site tá bem coerente com o público dele...legal...seria legal você dar uma procurada pelo esquema de manter teu site sempre centralizado independente da resolução.o 1º site é que eu não saquei....um site de uma zona...e não tem mulher pelada?!...aquela ali tá caidinha...tadinha..rsrsrs eu que não tenho nenhum apetite por esta fruta tenho umas trocentas fotos mais sexys que esta...enfim....quem deve entender disto são vcs. e não eu...rsrsmas uma coisa acho que você podia rever....no lugar de abrir a imagem ampliada numa nova página você poderia por ela dentro do flash mesmo...com transições e tudo que tem direito....porque...pode parecer burrice de mulher que nem faz idéia de como é uma zona....mas ....alguém teria interesse em salvar fotos de como é a zona?.....é pela arquitetura que os homens vão à zona....?!não seria pelaas mulheres ...?....vê só....até antes desta galeria eu fazia um péssimo julgamento dos frequentadores de zonas....quer dizer que é pela arquitetura.....vivendo e aprendendo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
duendeskater 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2006 Sinceramente não gostei da apresentação do segundo, e deu pau no mozzila, o segundo falto umas safadinha ali se mostrando eheh tem uns sites por aí que tem várias princesa já que é pra chama os carçudo pões elas ;) abraço velho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danillo Campelo 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2006 muito bom o site dos carrinhos!esse monitor q você fez os menus você fez em 3d ou photoshop mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites