Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gsfweb

Problema q n tinha com o FF

Recommended Posts

Bom dia. Meu site esta todo em tabless. Mandei pro servidor no sabado e ate ontem(terça) n tinha problema algum, tanto no IE ou no FF. Só q a noite eu fui ve-lo no FF e encontrei estes problemas...

vejam o link Meu Website que esta dando problema no FF.

1- Estas imagens estavam normais como estao no IE. Agora estao desalinhadas no FF.

Como corrigir isto?.

OBS: Fiz o posicionamneto da simagens com hspace.

2- no alt as descricoes apareciam normais no FF e agora tb n aparecem mais.

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do alt eu ja resolvi.Mas n consigo posicionar as imagens com css. Por favor..se alguem puder me dar uma luz.., o link da pagina do meu site q esta com problema esta ai no post acima. O problema esta ocorrendo no FF. No IE as imagens estao do jeito q quero...quero elas tb ssim no FF... ja escrevi tudo com css e n consegui acertar posicionaento de imagens com css.Obrigado.. Boa pascoa a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, teu codigo tah está muito fraco... cheio de mapas... semantica 0... melhor isso... align em p principalmente... tem q setar no css com classes... naum coloca width e height em imagens tb naum... dah uma melhorada no codigo... vai ficar mais facil o posicionamento... e creio q por causa do left no paragrafo, ele naum está centralizando... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.