Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, sou usuário iniciante de Linux e instalei o kurumun 5.1 no pc...tudo funciona normal, menos as configurações de vídeo como deveriam...primeiro tentei instalar os drives de video da nVidia com o instalador grafico, nas configurações de vídeo...depois tentei fazer na mão, segundo o tutorial do site www.guiadohardware.com mas também não consegui...não consegui desativar o XServer com os comandos que eles indicam, e não rodava o arquivo de instalação dos drivers corretamentedepois tentei de novo pelo modo grafico, e segundo o assistente os drivers foram instalados com sucesso...porem minha placa parece não funcionar, qunado carrego algo 3D no linux fica lerdo, como se estivesse sem placa...ja tentei de tudo e não há o que faça essa placa rodar...outra coisa que tambem não consegui foi configurar a resolução do monitor em 1280x1024....só chega a 1024x768....tenho um LG StudioWorks 17 polegadas...tentei adicionar a opção "1280x1024" no final do arquivo XF86config-4 onde tem as outras opções, mas toda vez que mando ele mudar pra 1280 ele volta pra 1024 automaticamente...será que alguem pode me dizer como resolver essas...pequenas coisinhas?obrigado...abraçosChan
Carregando comentários...