Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia amigos.Pessoal gostaria da ajuda vcs para solucionar um problemas que tendo.Possuo um software de controle de processos de fabricação instalado em um equipamento que possui o SO Windows 2000 Advanced Server.Eu gostaria que esse aplicativo fosse acessado via terminal service, porém estou tendo problemas para implementar esta solução.Quando eu abro o terminal service maneger eu visualizo na aba de processos todos os executaveis referentes a esse sistema rodando em modo console. Quando acesso esse sistema em um outro equipamento com terminal service alguns .exe deste sistema não funcionam pois ele entendo que o processo já esta sendo executado em modo concole e não consegue inicializar esses .exe em modo remoto. Existe alguma maneira dos clientes inicializarem sua sessão com as mesma configurações e serviços do modo console?Abraços e aguardo um retorno o quanto antes.
Carregando comentários...