Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanielaSiqueira

Clip

Recommended Posts

Olá, estou querendo fazer um clip. Usei um shape q já tem essa forma, mas agora estou tentando dar uma aparência bem real a ele.Já li vários tópicos e fiz vários tutoriais sobre efeito metalizado, mas com nenhum consegui o efeito q esperava.Alguém pode me dar alguma dica ou sugerir um tutorial mais específico ??abraços,Dani

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na camada do shape clica duas vezes pra acessar a LAYER STYLE !dai você coloca umm BEVEL and EMBOSS q ja fica legal...depois você coloca um filtro de NOISE q da mais realismo tb..depois você da uma "CURVES" nele.. CTRL + M acho q só !!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

dani ta tao legal ja ne...mas sempre pode melhorar.. por exemplo.. sabe adicionar textura... colocaria uma textura de metal nele... e ficaria filé...poderia mexer nas cuirvas novamente... mas colocando ela em ZIG ZAG !entende?como uma senoide... qdo se faz isso nas curvas gera um efeito interessante qdo se trata de metal...beijao e contiunue q ta ficando maneirao !!

Compartilhar este post

Link para o post

asuhsaduhdsauhdsauhdsapost editadu!!soh to dando fora hj!!!iuhaihaihaihahauhauhaiuha

Compartilhar este post

Link para o post

onde tu for colocar isso, usa um innerbevel na imagem bem fraquinho.. e uma sombrinhas leves ;P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.