Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xpto

Mudanças na forma como o IE mostra o flash

Recommended Posts

Olha ... não tive muito tempo de ler todas as possíveis soluções para este inconveniente; Mas,nos meus casos, a solução mais rápida e simples foi atualizar o Dreamweaver.. (caso você esteja na versão 8 .. para a 8.0.2)

Após feita a atualização, isiria seus arquivos em Flash na sua página pelo Dreamweaver, ou simplismente abra as páginas antigas de forma que o Software indicará que você estará usando uma forma desatualizada de tratar os Tags relacionadas aos Objects, e pedirá para corrigir seu código fonte. Responda "sim" e autom´qaticamente será criada uma pasta chamada "scripts" na pasta _root de seu website .. Este script da Macromédia já resolve o problema ..

Obs1: Mantenha a pasta que contenha o script no mesmo lugar quando estiver publicando...

Obs2: Desculpe se alguém ja respondeu isso e não funcionou ... Inclusive gostaria de saber se este problema está afetando usuário da Creative Suite 3 ... pois ainda trabalho com as versões 8 ...

Segue o Link para baixar a Atualização do Dreamweaver 8. E também já existe uma atualização da versão 9.

// --> Link para atualizações do Dreamweaver

Abraço a todos ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Gostaria de reabrir esse tópico devido à um questionamento que me surgiu recentemente.

Desde quando a microsoft implantou essa forma de executar o flash, eu vinha incluindo o script para não aparecer o tal contorno "Clique para executar esse componente...".

Porém há alguns dias incluí o flash sem o script e notei que não apareceu o tal contorno.

Então me pergunto: Não é mais necessário executar o flash através de javascript? Posso colocar o código flash diretamente na página???

Executei a mesma página na minha máquina, onde tenho Internet Explorer 7, e em outra máquina onde tenho o 6. Em nenhuma das máquinas apareceu o contorno.

Será que alguém tem alguma idéia sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de reabrir esse tópico devido à um questionamento que me surgiu recentemente.

Desde quando a microsoft implantou essa forma de executar o flash, eu vinha incluindo o script para não aparecer o tal contorno "Clique para executar esse componente...".

Porém há alguns dias incluí o flash sem o script e notei que não apareceu o tal contorno.

Então me pergunto: Não é mais necessário executar o flash através de javascript? Posso colocar o código flash diretamente na página???

Executei a mesma página na minha máquina, onde tenho Internet Explorer 7, e em outra máquina onde tenho o 6. Em nenhuma das máquinas apareceu o contorno.

Será que alguém tem alguma idéia sobre isso?

não há mais necessidade.

na época, a microsoft anunciou que esse problema seria resolvido num patch de atualização do windows e deram um prazo de 3 meses. O prazo passou e o problema persistiu, naõ houveram mais respostas sobre o assunto então ninguém mais se importou se estava funcionnando ou não.

Atualmente não precisa mais, pois provavelmente alguma atualização do windows update ou mesmo do Flash Player, deve ter resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.