Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Santos

Arquivo Gigante - Messenger

Recommended Posts

ae galera... é dificil essa mas espero q alguem me ajude. tava desfragmentando meu HD e descobri q o messenger mantem um arquivo de 8GB!!!!!!aqui ta na pasta: C:\Documents and Settings\Tiago José Santos\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Messenger\tiagojosesantos@gmail.com\SharingMetadata\Workingo arquivo só aparece se ativar a visualização dos arquivos de sistema. Alguém sabe se eu preciso manter esse arquivo. pow! 8GB!!! o espaço aqui ta escasso!!!flw!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é uma boa idéia removê-lo.

 

Tem certeza que o arquivo esta ocupando realmente este espaço no disco?

 

Minha esposa usa o MSN Messenger 8, acabei de dar uma olhada no perfil do usuário dela e consta que o espaço de disco ocupado é de uns 150MB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso o 7.5 e ele ta ocupando sim os 8 GB. por isso a minha duvida em mantê-lo ou não.o nome do arquivo é SimilarityTable_2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais estranho que se observar em 'propriedades' desse arquivo mostra:Tamanho: 8,00 GBTamanho em disco: 1,06 MBAqui no meu PC o nome é: SimilarityTable_1 ao invés de ..._2 !Afinal, ele está mesmo ocupando 8GB ou só os 1MB ?{}Palc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem sei viu. pelo q eu andei pesquisando isso é um bug e o msn live vem com correção.mais q eu to loko p excluí-lo, ah eu to!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é eu fiz uma pesquisa e todos apontavam o problema para o Live 8as coisas da MS já não funfa na versão Final, imagine da versão beta.... tem um bug desse tipo.... hehehhuasha]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usando o live 8..aqui ta beleza.nessa pasta SharingMetadata nao tem nada no meu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é só no 8 mesmo, né? Porque no meu, 7.5, essa pasta existe, mas não tem nenhum arquivo lá.No meu, a pasta Messenger ocupa 1,61MB só, mas em disco, diz que ocupa 12,1 MB. Não é tão estranho quanto o de vocês, mas é estranho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nada mais é do que um BUG...

 

Nem deleta o arquivo cara...aguarde que com ctz vem correção por ae...

 

Isso parece quando você vai baixar um torrent...começa a baixar, e a pasta já reserva uma quantidade de espaço para o arquivo a ser baixado...

 

Exemplo...você vai baixar o Winning Eleven 10...tem 1.5gb + ou -...

 

você começou a baixar via torrent, nem tem 1mb baixado, mas a pasta já mostra que o conteudo dela tem 1.5gb entenderam? Segurança para baixar com espaço e tals...achei legal...

 

Mas no MSN isso? Como diria o topico em francês...BIZARRO!

 

Abs! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz..... ja exclui... n aconteceu nada. nem esvaziou os 8 gb da hd. mas era pasta do live beta, q eu ja desinstalei a muito tempo.

 

 

eu particularmente gosto de conhecer cada pasta do meu pc, então qdo me aparece uma dessas, nem tenho muito medo não, vou logo arrebentando. ontem mesmo tive q restaurar meu sistema duas vezes. :D

 

mas foi assim q consegui fazer meu velho pentium 133 iniciar em 30 seg. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

vlw !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é ainda bem que não aconteceu nadamas qualçquer coisa é restaurar o sistema mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o MSN não ferrou o seu PC com esse arquivo bugado...

 

Bom...nós temos um tecnico particular por aqui...o nome dele é SITENOVO, basta procurar pelo topicos que com ctz não irá se decepcionar...!!!

 

 

Absss... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.