Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sadboar

Como executar uma função js depois de carregar um link por ajax?

Recommended Posts

Seguinte

esse site http://www.netvibes.com

Qndo você entra ele da um loading e carrega a pagina. Depois ele mostra carregando em kda div, e as carrada separadamente. Estou fazendo um site usando o mesmo esquema, já consegui fazer o esquema de carrgear kda link com o ajax dentro de uma div mãe. Só que nao estou conseguindo fazer carregar o conteudo dentro das divs q esse link cria na página separadamente.

Eu tentei executar a funcao de carregar conteudo dentro das divs colocando entre a tag <script> mas nao adiantou.... e o detalhe é q nao posso colocar na funçao do ajax q chama o link pq nao tem como eu saber e identificar as divs diferentes de kda link.

Alguém sabe onde encontro um exemplo disso? Ou tem alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se entendi bem e simples, veja:

function ler() {objeto = new cria;   objeto.open("GET", "ler_chat.php", true);   objeto.onreadystatechange = function() {//enquanto ele nao executa mostra carregando para o usuario parent.document.getElementById("mostrar").innerHTML= 'Carregando...'; 	 if(objeto.readyState == 4) {		  if(objeto.status == 200) {// depois que carrega mostra o conteudo					document.getElementById("mostrar").innerHTML= objeto.responseText; 							} else {		  alert("Falha: " + objeto.statusText);		 }		objeto=null;	 }   }   objeto.send(null);  parent.document.getElementById("mostrar").innerHTML= 'Carregando...'; }

Compartilhar este post

Link para o post

é isso aqui q eu queriahttp://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165277carregando um link, executar script pra carregar conteudo dentro das divs do link.

você já percebeu que ao separar uma função com o comando do topico aliex:function aquii(){ alert('Abre');}e dar um eval nela...ao chamar ela por um link, da erro de objeto não encontradose alguem souber pq fala ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.