Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá, meu nome é Pedro dos Santos Pereira. Em primeiro lugar este site está de parábens em todos os sentidos: visual, dinamismo, conteúdo e compatibilidade. É raro a gente procurar onde votar no site para que ele ganhe alguma coisa (e pra falar a verdade eu não achei). Estou desenvolvendo um site para uma empresa, que vai ter de menus, notícias, chamativos, degrade de fundo e possui até um relógio analógico feitos em JavaScript com um pouco de ASP. Visualmente está perfeito, o site roda em algumas plataformas (Testei em duas: Internet Explorer 4.0+ e Godzilla 2.0+), e maravilhosamente rodam. O problema é que no Windows XP existe um dispositivo que bloqueia algumas coisas no navegador (IE), como pop-ups, Activex e Javacript. Para pop-ups tem uma manha na configuração dela, que faz dependendo das características que ela tenha, ela não aparecer. Activex eu não estou usando. Agora Java não conheço um meio de evitar a mensagem (E ela também faz o browser ignorar tudo o que é Java enquanto o usuário não permitir o uso de Java). Ainda não fiz o upload dos arquivos no servidor por que ainda não comprei o plano. :D Más isso é inerente a servidor? Existe um maçete para evitar a mensagem e o bloqueio? Faço o site em Flash? Me lasquei? Não sei se o forum vai me enviar notificação de resposta em todo caso meu e-mail é: kylektarn@ig.com.br - (Também é MSN).
Carregando comentários...