Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vincous

quais os mais usados?

Recommended Posts

É, ta tudo descrito no topico.Só queria, que se voces focem postar, colocar o nome do programa e a versãoGratoVincous

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O novo dreamwave8 tbm é bom ele tem autocomplementar agora. e tem help das funções do php englobada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é tem essa tbm.. fora que ele tbm valida o html.. fico nota 10 essa versão. eu recomendo. fora que é possivel você adicionar novas tags nela agora. colocar explicaçoes sobre essa nova tag.. fico nota 10.. e tbm o autocompletar.. para quem não sabe como fazer o autocompletar do dreamwave é simples.digite qualquer comado. ex:"ev" sem (") depois crtl+espaço e vcs verão varias opçoes de comandos php que começam comev.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de complementar a pergunta inicial só que incluindo o trecho que sejam gratuitos .

 

Quais os melhores editores php que sejam gratuitos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o eclipse com o PHPEclipse, principalmente porque aqui desenvolvo em J2ME e BREW e mantenho tudo na mesma plataforma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick o Dream continua nao prestando para desenvolver codigos php

 

pode falar o que for mas o dream é lixo é mais para desinger mesmo,

 

quando você usar um editor de verdade você vai ver o que eu to falando,

 

e autocompletar qualquer editorzinho de 1 mb tem

 

Editor Gratuito bom só o phpdesinger http://www.mpsoftware.dk/phpdesigner.php

 

obs: o que eu quero explicar sobre o editor "dream" é que tem muita gente que usa o dream ate para criar logins, consultas sql etc...

deixando o dream fazer todo codigo fonte dai por isso que eu digo que ele é um lixo, alem do mais que o certo é você fazer tudo e nao deixar um editor fazer codigos para você

 

para fazer um bom codigo fonte basta o notepad, muita gente usa o dream e sem ele nao consegue fazer uma linha de codigo fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmas pro Fabyo.Na minha filosofia de buteco: "Se você não sabe fazer no bloco de notas, você não sabe fazer..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso o dream e gosto.Sou tendencioso aos produtos da macromedia porque aprendi a desenvolver web nestas plataformas. Ai fiquei. rsrs.Porém não uso estas tais funcionalidades, prefiro fazer na mão e ter o controle.Vincous, acho que deve experimentar algumas plataformas para decidir qual se sente mais a vontade.Forte Abraço.[ADD]micox,Nada contra quem desenvolve no bloco de notas .. mas acho que nos dias de hoje é fundamental uma ferramenta para ganho de produtividade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O novo dreamwave8 tbm é bom ele tem autocomplementar agora. e tem help das funções do php englobada.

O autocompletar do DW naum eh soh na versao 8 naum... eu uso o DW 7 e ele tem o autocompletar, tem os comandos do PHP, ASP, entre outras linguagens....Eu gosto de usar o DW, uso desde a versao 4...Eu tentei usar esse PHPEdit ou o PHPDesigner (naum me lembro qualdos dois foi) e a versão que eu baixei naum gostei.. mas isso faz tempo, pq na epoca a unica coisa dele era que ele era um bloco de notas colorido, que conseguia identificar os comandos PHP.. naum sei como esta agora se ele tem uma parte visual da página tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada contra quem desenvolve no bloco de notas .. mas acho que nos dias de hoje é fundamental uma ferramenta para ganho de produtividade.

Diboas. hehehe. Não me interprete mal, eu também uso o DW de vez em quando, principalnmente no quesito produtividade como voce disse.

Porém também acho fundamental que o cara saiba programar sem recursos visuais. Vai que um dia ele será contratado por uma empresa que não tenha DW (com pcs linux por exemplo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Nada contra quem desenvolve no bloco de notas .. mas acho que nos dias de hoje é fundamental uma ferramenta para ganho de produtividade.

Diboas. hehehe. Não me interprete mal, eu também uso o DW de vez em quando, principalnmente no quesito produtividade como voce disse.

Porém também acho fundamental que o cara saiba programar sem recursos visuais. Vai que um dia ele será contratado por uma empresa que não tenha DW (com pcs linux por exemplo).

 

 

 

 

Ai ele larga mao de ser pao duro e compra um notbook pra ele e trabalhar nele Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai ele larga mao de ser pao duro e compra um notbook pra ele e trabalhar nele

haehh ha e. Imagem PostadaImagem Postada Os cara é comédia. hehe

 

Mas mesmo tendo um notebook, continuo achando fundamental saber programar "na mão". Se não sabe fazer na mão, não sabe fazer. heheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

notepad Imagem Postada

 

é leve, simples, rápido, já vem até com alguns FTPs (claro q nao o notepad, mas um editorzinho básico), q dá para o cara mudar e ver na hora Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos que responderam obrigado, mas voces esqueceram!

colocar o nome do programa e a versão

pq na verdade fiz esse topica para saber o que voces usam e qual é a versao do que voces usam,porque de acordo com o q voces responderem eu iria baixar o programa na mesma versão por de php nao manjo nadagrato Vincous

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colocar o nome do programa e a versão

Simples, baixe a versão mais recente que tiver disponível. :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.