Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lordjulio

Layer sobre o flash

Recommended Posts

Olá galera!

Estou com um problemão de layers no firefox, gostaria de saber se alguem tem um help ou uma luz pra dar. Ai vai: estou fazendo um site, onde ao passar o mouse sobre algumas imagens ele exibe uma caixa de dica com informações personalizadas. Esta caixa foi feita com um js que pode se editavel em sua formatação visual. Porem onde foi aplicado no site estas layers devem ficar por sobre duas animações em flash (uma em cima e a outra em baixo). No internet explorer, ocorre normal, sem nenhum codigo extra. Porém qdo fui testar no firefox, deu problema, a layer surge por detrás das animações. Como faço para resolver isto?

Abraços

Lord Julion http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts cara. Vou te contar, a busca aqui do fórum tá uma porcaria mesmo. Eu sabia que já tinha postado algo sobre posicionar divs acima de selects, mas demorei 2 horas até encontrar meu post...

Mas tá aqui: http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...ndpost&p=538288

Este post fala sobre posicionar div acima de um select através de gambiarras com iframe. Talvez dê certo com o flash também. Eu não ttestei.

Testa ae e posta o resultado pra galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Brodi, coloca um wmode=transparent no seu flash (no embed e no object também, se tiver os 2) que deverá resolver...Se não resolver, use esse esquema do wmode JUNTO com o esquema anterior que eu falei. Testado e funcionando aqui pra mim.Palavras chave pra pesquisa: flash swf div layer frente abaixo sobre trás atrás posicionar iframe por oculto esconde combo swf flash

Compartilhar este post

Link para o post

lá diz que basta apenas mexer no wmode na tag param e na embed.

Exatamente o que eu falei no post anterior. heheh :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.