Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zimmermannj

Problema em criar tabelas temporarias

Recommended Posts

Bom dia, pessoal sou programador VB 6.0 e estou com o seguinte problema:Quando tento criar uma tabela temporaria via VB usando CREATE TABLE esta nao eh criada e nem retorna erro.Caso eu copie a String SQL que contem o create table para o Query e executo funciona perfeitamente.Caso eu execute um SELECT INTO pelo VB funciona assim como pelo Query, meu problema esta com o CREATE TABLE.Gostaria de saber se alguem ja teve algum problema parecido ou saberia o que pode estar acontecendo.Desde ja agradeco pela atencao de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você esta criando tabela temporaria com # ou ##?se for com # e tentar pegar ela em outra conexão não vai funcionar msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz sinistro, como você ta criando a table, é com ado no próprio execute da connection.... qq. coisa posta ae o código de como você ta criando

 

criei aqui com ado 2.7 uma tabela e consegui "enxergar" ela no query analyser:

Private mCnn As ADODB.Connection	Set mCnn = New ADODB.Connection	mCnn.CursorLocation = adUseClient	mCnn.Open "Provider=SQLOLEDB.1;Persist Security Info=False;User ID=" & Trim(Me.txtUsuario.Text) & ";Password=" & Trim(Me.txtSenha.Text) & ";Initial Catalog=BancoTeste;Data Source=" & Trim(Me.txtServidor.Text)	mCnn.CommandTimeout = 120		mCnn.Execute "create table ##x (campo int)"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.