Minha criação...
Bem galera, aqui estou eu, um amante do Flash quebrando a cabeça de novo, tanto minha quanto a de vocês!!! Mas vamos ao que interessa. Eu criei uma espécie de barra de links no meu site, toda em Flash, só que os links não funcionam direito, creio eu que é por causa da animação feita em cima dos botões. Eu fiz algumas animações sobre os botões, porque eu queria que, ao passar o mouse sobre eles, emitissem um brilho. O meu efeito foi concluído com êxito, só que a animação que foi feita em Action Script não ficou muito boa não. Ela atrapalhou o a Action getURL, e é a maior dificuldade fazer com que o link funcione!!! Bem, o que eu quero saber é se existe uma maneira mais fácil de se fazer este efeito sem prejudicar os botões, por Action Script ou alguma extensão do Flash, sei lá!!! De antemão eu vou deixar os dois arquivos aqui para vocês modificarem à vontade e acharem uma solução. Lembrem-se, o defeito é a falha no link do botão (ele funciona, mas só em determinado momento da animação!). Ai vai os arquivos:
Desde já eu agradeço a todos, e espero que eu venha obter sorte por aqui... Pois estou muito receioso de criar outra maneira para fazer essa barra!!! Deu um trabalhão... Ah... Quase que eu ia me esquecendo!!! Galera, o único botão que está com o link funcionando é o "Saiba mais", ou seja, o primeiro. É porque eu nem me preocupei em linkar os outros depois que descobri a falha naum... snif... snif...
:huh: :blink: :lol: :unsure:
Discussão (4)
Carregando comentários...