Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kalder

Open ou Star Office...

Recommended Posts

Pessoal...Qual é o alternativo, ou seria genérico, que devo instalar aqui!? Creio que as empresas estão indo para o star office não!? Qual deles abre a "maldita" extensão .sxw!? Valeu :lol: ![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora o StarOffice não seja mais free (a partir da versao 6.0), o seu valor compensa e muito em relação ao MicrosoftOffice. O OpenOffice nada mais é do que uma parte do código do StarOffice que foi doado pela SUN para a comunidade OpenOffice.Resumindo:Se a intenção for "empresa" utilize o StarOffice, mas se a intenção é utiliza-lo algumas vezes para digitar um texto (trabalho escolar) ou uma planilha de custos simples o OpenOffice supre esta necessidade e sem custos.Cabe voce avaliar o q é melhor...Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal!!!D.eleete, esta informação sobre a relação entre a SUN e a Open office é nova para mim, e com certeza, vou ir para a solução so Star Office, valeu mesmo! Já o uso que farei será para ter o programa é simplesmente ter para abrir textos enviados por clientes, que tenho notado, migram do M$ Office...para uso meu, eu gosto mesmo da solução da M$, e não pretendo trocar não...digamos, é uma necessidade de mercado ;) B) !!!Valeu mais uma vez, pessoal B) !!![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.