Ação Dinâmica
Costumo fazer meus sites assim, quando um botão é apertado faz uma pausa pra determinada animação executar (por exemplo o que está no palco sair) e depois da pausa vai pra determinado frame e abre o que tiver que abrir, funciona mas acho muito ruim e muito trabalhoso usar pausa.
Provavelmente tem uma forma de fazer o que quero de forma mais limpa e menos complicada, o que eu queria saber é se posso por exemplo quando apertar um botão ir pra determinado frame andar alguns frames e no stop desse frame ter algum código dizendo que se foi apertado tal botão você vai pro frame 1 mas se você veio de outro botão ir pra outro frame, sei que poderia fazer por exemplo várias saídas dessa e em cada frame que tiver um stop mandar ele pra um frame diferente mas tb acho que assim seria trabalhoso e acho que deve ter alguma forma de fazer isso dinamicamente.
Poderia também ser algo como ao clicar no botão ele ir pra determinado frame andar 5 frames a partir do frame que chegou e executar certa função, mas isso tudo teria que estar dentro do botão que seria apertado, tem como?
Alguma dica? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif
Discussão (15)
Carregando comentários...