swf tem 161k e no preloading carrega 246k em uns 30 segundos!!
Ae pessoas :DColoquei na net soh o index e o swf do site..O swf tem 161k e na hora de carregar mostra carregando 246k, mas mesmo assim carrega muito devagar.. tenho conexão de 1MB e fica lento pra carrega 246k .. demora uns 25 segundos!!!!!!!!!!!! sem usa a conexão ainda.. imagine com emule, torrent,, etc etc hsuishhsui ave..Seguinte: no frame 1 tenho 1 MC com o seguinte AC.Não sei se esse preloader eh muito ruim.. ou tem algo errado.. :)onClipEvent (load) { if (_root.getBytesTotal()<1000) { unidade = "bytes"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal()) + unidade; } else if (_root.getBytesTotal()>1000000) { unidade = "mb"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal() /1000000) + unidade; } else { unidade = "kb"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal() /1000) + unidade; }}onClipEvent (enterFrame) { percent = Math.floor( _root.getBytesLoaded()/_root.getBytesTotal()100)+"%"; if (unidade =="bytes") { progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded()) + "bytes"; } else if (unidade=="mb") { resultat = _root.getBytesLoaded() /1000000; resultat = Math.round(resultat100); resultat = resultat/100; progress_flecha.flecha = resultat + "mb"; } else { progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded() /1000) + "kb"; }}onClipEvent (enterFrame) { if (percent =="100%") { _root.gotoAndPlay(2); }}
Discussão (3)
Carregando comentários...