kidh0 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2006 Daí gurizada, beleza?Seguinte, estou com um problema.Estou fazendo um sistema de banners para um site, mas o problema é que as vezes serão cadastrados banners .swf e outras vezes .jpgTrabalho com php e gostaria de saber se existe uma maneira de carregar "dinamicamente" uma imagem dentro do flash.Mais ou menos assim:<param name="movie" value="publicidade/opener.swf?path=<?php echo $l[path]; ?>" />Gostaria de aprender a fazer isso. Alguém podia me dar uma mão? Não sei nem por onde começar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
niemer 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2006 cara, naum sei se isso eh possivel naum... mas naum seria mais fácil você simplesmente carregar esses swf's e img's via xml? ai no caso, toda vez q um novo swf/img fosse colocao no site pra rodar no banner, era soh adicionar uma linha no xml. naum sei se isso te ajuda, mas espero q sim...abraços...wayner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kidh0 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2006 Tchê, eu consegui fazer isso via loadmovie e flashvars, ficou perfeito!Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GeniusDesign 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2008 Opa!! Estava procurando aqui no forum algo semelhante a esta questão... Tenho um swf q vai carregar 5 imagens, por exemplo, e de tanto em tanto tempo, a imagem troca. As imagens ficam listadas no xml. Imagino q nao seja nenhum codigo mt extenso. Os outros topicos q achei aqui no forum tinham elementos a mais q nao me ajudariam, na vdd soh me atrapalhariam pq nao conheço AS. Poderiam postar a como você usou aqueles parâmetros? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
annodam 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2008 niemer você poderia postar os códigos desse esquema com arquivo externo .xml?? achei super útil... T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
irgo 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2008 GeniusDesign seguinte...c pode fazer de duas formar..uma é escrevendo e outra é utilizando um movie clip...escrevendo é utilizando o setInterval que chama uma função tantas vezes e a cada tantos segundos...usando um movie clip eu acho que é mais pratico.. faz assim cria uma função que vai pegar as informações do xml, grava esses dados em uma array...depois c cria uma função pra carregar as imagens... depois c cria um movie clip com uma timeline do tamanho que você quer q seja o intervalo...por exemplo 5 segundos entre uma foto e outra (150 frames em 30f/segundo)... ai la no final da timeline c chama a função que carrega as fotos...nela você passa um parâmetro que vai sendo incrementado toda vez..ai la na função esse parâmetro representa o índice que você vai usar pra chamar as fotos da array que você criou... parece meio complicado mas n eh não aArray = new Array(); var nXML = new XML(); nXML.ignoreWhite = true; nXML.onLoad = function(deu) { if (deu) { for (var i = 0; i<total_itens_da_array; i++) { aArray.push("dados vindos do xml"); } } }; function carregaImagem (img) { loadMovie(aArray(img), "movieclip_alvo"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites