fred.rage 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 É o seguinte galera... Em alguns scripts meus em php, passei a utilizar vetores para melhorar a funcinalidade dos mesmos, mas estou tendo problemas com funções em javascript como no exemplo abaixo: Neste exemplo, estou tentando validar o campo data_t com a função em javascript mascara_data_t trecho do código em php: <?php /* Incrementando o nº de Itens (linhas) */ if ($acao=="Insere Linha") { if ($itens >= 0 && $itens < 4) { $itens += 1; $pb_unitario=0; } $acao = NULL; } elseif ($acao=="Exclui Linha") { if ($itens > 0) { $itens -= 1; } $acao = NULL; } /* Laço das Linhas de Itens */ for ($i=0; $i <= $itens; $i++) { ?> <tr align="center"> <td width="145" height="20"><input name="trecho_t[]" type="text" class="box6" value="<?php echo "$trecho_t[$i]"; ?>"></td> <td width="110" height="20"><input name="data_t[]" type="text" class="box5" onkeypress="mascara_data_t[](this);" maxlength="10" value="<?php echo "$data_t[$i]"; ?>"></td> <td width="115" height="20"><input name="hora_t[]" type="text" class="box5" value="<?php echo "$hora_t[$i]"; ?>"></td> <td width="145" height="20"><input name="trecho2_t[]" type="text" class="box6" value="<?php echo "$trecho2_t[$i]"; ?>"></td> <td width="110" height="20"><input name="data2_t[]" type="text" class="box5" maxlength="10" value="<?php echo "$data2_t[$i]"; ?>"></td> <td width="115" height="20"><input name="hora2_t[]" type="text" class="box5" value="<?php echo "$hora2_t[$i]"; ?>"></td> </tr> <?php /* Fim Laço */ } ?> trecho da função em java script: function mascara_data_t[]() { if (document.form.data_t[].value.length=="2") { document.form.data_t[].value = document.form.data_t[].value + "/" } if (document.form.data_t[].value.length=="5") { document.form.data_t[].value = document.form.data_t[].value + "/" } } Já tentei de todas as formas possíveis e não consegui fazer funcionar. Se alguém souber e poder me ajudar, ficarei muito grato!!! Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 você usou o laço for, tente usar o while, é bem menos trabalhoso e bem mais fácil tbm hehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fred.rage 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Rapiz!!! Eu sei disso muito bem! Sem muito bem o funcionamento do javascript e do php, não estou perguntando isso. O problema meu esta no reconhecimento pelo javascript dos vetores gerados pelo php... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lesfar Inmors 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2007 Cara, você ja retirou todas as quebras de linha (\n)? eu estou no momento tendo problemas com isso, pois o java script não aceita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites