Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Netto

Desliga sozinho o pc

Recommended Posts

O micro desliga sozinho não consegui nem instalar o windowsCelerom D 2.8Fonte de 450wPlaca MAe ASUS p5v800-mx512mb ram kingstonDo nada ele desliga e conferia o monitor de hardware e a temperatura dele tha em 79 e 80º graus sempre assim o cooler tha funcionando certinho tipo só deichei ligado a placa e o processador e memoria ja que o video é onbord mas ele continua desligando já troquei de fonte coloquei uma de 500w e mesma coisaa já mudei de tomada de esthabilizador de tudo desativei a proteção de temperatura e ele desliga mesmo assim a volthagem do CPU tha hem 11.3..... +- e varia essa placa é para fonte de 24pinos mas num acha pra comprar então coloquei um de 20pinos mas eu já montei micro com fonte de 20pinos e não deu problema !Alqguem pode me ajudar..................... por favoMuito OPbrigadoJoão Netto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

80ºC????é para reiniciar mesmomuito alto carade uma olhada nisso???só me confere se é em ºC ou em ºF

Compartilhar este post

Link para o post

80C tha alto pacas mas pq ja que o cooler tha funcionando certinho ele desliga mesmo desliga parece que acabor a energiaEstranho a respeito da fonte eu andei lendo dizem que se eu nao usar uma placa pci-e nao tem problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Os P IV precisam do plug de 20Pinos e do plug de 4Pinos ligadosisso é da fonte... acho que o de 4 é um suporte mas acho que a temp mesmo viu se era ºF ou ºC????

Compartilhar este post

Link para o post

Verifiquei sim é Celso pq o F tha bem maisssss tipo tha tudo ligado os cabos o cabo de 4 pinos amarelo preto tha ligado certinha na outra area da placa

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teu cooler não tá com problema não? Experimenta colocar um dissipador de cobre.. nunca me incomodei com o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente era o cooler e tirei ele e coloquei dinovo e thudo ok agora temperatura em 40ºC e não desliga maissssss !!!!!Muito Obrigado por ajudarrrr

Compartilhar este post

Link para o post

quase certeza q era issocolocou a pasta termica tudo direitinho, tá certo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.