s com o uso de check box
E ai pessoal tdu bem??eu to com um problema queria ver se alguem me pode me ajudar.Eu tenho um formulario e to querendo mandar ele para o meu e-mail , mas to com problema em um dos campos, tem uma das pergutas do formulario em que o usuario pode colocar várias respostas (8 respostas) para cada resposta eu coloquei um check box, mas na hora que o formulario preenchido vai para o meu e-mail, só esta indo uma resposta selecionada, se o usuario selecionar todas as respostas só chega uma no meu e-mail, queria saber como faço para receber todas as respostas selecionadas.o formulario esta feito dessa maneira : 4) Contexto Educacional - O Atlas será utilizado em atividades de:</strong></font></p> <p align="left"> <font size="2"><strong> <input name="atividades" type="checkbox" id="atividades" value="Geografia"> Geografia <br> <input name="atividades" type="checkbox" id="atividades" value="Ciências "> Ciências <br> <input name="atividades" type="checkbox" id="atividades" value="Meio-ambiente "> Meio-ambiente <br> <input name="atividades" type="checkbox" id="atividades" value="História "> História <br> <input name="atividades" type="checkbox" id="atividades" value="Química "> Química <br> <input name="atividades" type="checkbox" id="atividades" value="Física "> Física <br> <input name="atividades" type="checkbox" id="atividades" value="Biologia"> Biologia <br> <input name="atividades" type="checkbox" id="atividades" value="Educação Ambiental"> Educação Ambientale o código em PHP que eu estou usando para capturar esses dados é o seguinte: $atividades = $_POST["atividades"];e depois para mandar para o meu e-mail eu to usando o código :$mensagem .= "O Atlas será utilizado em atividades de: $atividades\n\n";É a primeira vez que uso PHP, então to um pouco perdido.... se alguem puder me dizer como faço para capturar todos os check box selcionados e manda para o meu e-mail eu agradeço...falow valeu
Discussão (4)
Carregando comentários...