shinoob 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2006 eu naum consigo debugar pelo Visual Studio,O web.config <conpilation> debug = true OKja dei permissoes pro meu usuario, aparentemente ta td okqdo eu manda executar aparece uma tela de logon, qdo eu logo aparece a msg"Erro while trying to run project: Unable to start debugging.The machine cannot be found on the network."alguema ai tem ideia de como faz??! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 você criou o projeto web em outra máquina? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shinoob 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 nao, criei td na makina local em q desenvolvo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
reoz 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 você ta usando Souce safe? talvez seja issoSenão tenta recria o projeto, copia e cola os arquivos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 Projeto web não é? Esqueci de te perguntar isso. Se for, quando você criou o projeto você colocou qual caminho? Algo do tipo http://localhost/nome_projeto ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shinoob 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2006 coloquei sim,mas meu projeto ja esta criado ...num tem nenhum passo a passo ai pra eu ver naum?!??! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites