Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

ºoº Mais Umia ºoº

Recommended Posts

UHAUAHAUhauah, E aí galeria estia é a Senhora Graffo, eu ainda estou mexiendú nestia img, mais vou colocar estia versão para vcs vierem... querio ver todo mundio fazendio img com a pen tool, UAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUHAUHAua

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAHUAHUAh rubão ieu num usei foto original não, ieu fiz uma caricatura, estilo mangá do meu amorzinho e foto dela ieu num vou colocar nem mortio com estie bandio de homiens babão qui tem aqui...UHAUAHUAHUHAuHAUA

Compartilhar este post

Link para o post

Tá mó feliz Graffo, mas uma coisinha... pode ser seu estilo de desenho e talz, mas os braços dela estao muito "fortes".. e outra o braço dela tem que ficar um pouco mais para cima, pq se não fica desproporcional...Apenas minha humilde opinião :lol: Vai lá graffo! qualquer hora eu tento fazer um desenho com a pen tool pra ver se do conta! Apesar de achar incrivelmente trabalhoso hehehheeseeya dudes! :blink: :blink: B)

Compartilhar este post

Link para o post

UAHUAHUAh rubão ieu num usei foto original não, ieu fiz uma caricatura, estilo mangá do meu amorzinho e foto dela ieu num vou colocar nem mortio com estie bandio de homiens babão qui tem aqui...UHAUAHUAHUHAuHAUA

huahauh.. pode crer!!!e cara.. realmente. o braço dela tah muito longo, tipo q alih no braço esquerdo DELA.. parece ki ela tem ante-ante braço, ante braço, e braõ.. tem três divisões saka?mas tah dukarai!!

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente esta muito longo. E o braço dela esta muito forte e as pernas tb. Bem é isto ae kra Suas imagens são show de bola curti pakas tb aquele outro deseinho seu la. Ta parecendo cristo ehehehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é meio fortinha mais podi crie ieu errei nos braços mas na proporção, poutz e só agouria qui vi, istio é qui é fueda este desenho esta enorme no computer eu diminui para postar trabalho com img garnde para trabalhar melhor com a pen, só que a gente perde a referencia as vezes vou muda e outra ouria eu postio aqui valieu .... huahauahuahuahau

Compartilhar este post

Link para o post

Cacete Graffo, você ta um monstro nesses vetores.... Muito show véio!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Heheheheh .... tá certo você cara !!!Parabéns, excelente trabalho ...

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz, perfeito! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AE GALERA SE A MULÈ DO GARFO É MUSCULOSA É UMA OPçÂO DELA VAI SABER SE O GARFO GOSTA DE SER ABRAÇADO POR BRAÇOS MUSCULOSOS, POXA OPçÂO SEXUAL DELE!Vamos respeitar, oque vale é o desenho, garfão meu brodi ficou animal, e não ligue para que os outros falam de você meu velho, apesar de tudo ainda sou teu brodi, beleza! :blink: :lol: ;) B) B) :lol: kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Bombadu vou mandar a minha mulé de dar uns sopapos cara.... HAUHAUAHUAh que issu... tú é meu brodi.... eu errei mesmu na anatomia dos braços é fueda as vezes a gentie si empolga com algo e não prestia atenção no que tá fazendio...a minha esposa fez musculação uns tempos eu não gosto de mulé musculosas eu gosto é de mulé gostosa, durinha... UHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ihhhhh confusão com mulhé..... :blink: por falar em pen tool, alguém sabe um local que tenha um tutorial bem simplesinho (clarinho como água)?principalmente k explique tudo passo a passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí rviegas, uhuuhauahua, num tem confusião nenhuma aqui é tudio manú... oia lá no tópico de tutóriais tú encontria o tuto feito pelo INSIDER, qui é o melhor qui ieu já ví sobrie o assuntio... e olia qui ieu já vi tuto de pen tool.... ve lá caria é muito bem explicadio....UHAUAHUAHUHUHAUHAUHAUA :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

UHAUAHAUhauah, E aí galeria estia é a Senhora Graffo, eu ainda estou mexiendú nestia img, mais vou colocar estia versão para vcs vierem... querio ver todo mundio fazendio img com a pen tool, UAHUAHAUHAUAHAUHAUAHUHAUHAua

Imagem Postada

:blink:

Ficou bem legal

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estilo caricatura mesmo... fortona ela? hahaha Graffo sempre de olho roxo :D

Ficou legal! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.