Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JulianoThiago

Abrir documentos pelo IE

Recommended Posts

Bom dia, estou desenvolvendo aki no meu serviço uma intranet, e nela tem um sistema de busca de logomarca, ai qdo eu efetuo a busca e clico sobre uma logo marca clico sobre o botao abrir pois nao quero fazer o ddownload, quero q ela abra direto do servidor, mas ao invé dela abrir direto no corel ele faz uma mistura do corel no internet explorer, como posso corrigir isso, onde eu desabilito essa função?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe qdo você clica em um pdf e ele abre junto do IE, então é a mesma coisa com o arquivo em corel, e eu queria saber como contornar isso e ele abrir direto noo programa!!

mas segue ai abaixo uma imagem caso ache eu um pouco louco qdo disse isso!

Imagem Postada

Como posso desativar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

sim ele aparece a msg abrir salvar cancelar, mas a intenção é q qdo ele clicka em Abrir o logo abra no corelpois lembra oq eu disse na minha pergunta

Bom dia, estou desenvolvendo aki no meu serviço uma intranet, e nela tem um sistema de busca de logomarca, ai qdo eu efetuo a busca e clico sobre uma logo marca clico sobre o botao abrir pois nao quero fazer o ddownload, quero q ela abra direto do servidor, mas ao invé dela abrir direto no corel ele faz uma mistura do corel no internet explorer, como posso corrigir isso, onde eu desabilito essa função?????

e o problema é q ele esta mesclando o corel com o IE, eu queria descobrir onde desativa essa opção no IE ou entao alguma alternativa em java script pra contornar isso

Compartilhar este post

Link para o post

não acho q isso seja incomum não pq se você digitar qualquer caminho para qualquer extensão no IE ele abre automaticamente, bem como se você abre o Meu Computador e na barra de endereço você digitat um link, ele vai abrir como o IE. É estranho, eu tb nunca vi, mas acho perfeitamente possível, ainda mais numa intranet. acho q você conseguiria abrir esses arquivos pelo menu abrir do corel, mesmo estando em outro pc. tenta ae e posta o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.