Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
olá!eu estou com um problema de permissões no meu sistema de arquivos e não sei o porquê de estar acontecendo isso.eu estou desenvolvendo uma pequena aplicação de teste em php e tenho diversos diretórios, só que num deles, quando eu tento acessar a página que está sob ele, o php me diz que o arquivo não existe ou não pode ser lido (unreadable).meu sistema operacional é windows xp sp2, o servidor apache 1.3 e o php 5.1.2.eu sei qual o problema, só não consigo resolver.quando eu abro o windows explorer e vou até a pasta em questão, eu clico em cima dela e me aparece algo mais ou menos assim:**********************Não especificado:--------------------------___ ___| | arquivo1.php | | arquivo2.php---- -----***********************sendo que nas outras pastas não aparece isso e tudo está funcionando bem.eu tento apagar ela, mas quando eu crio novamente se eu coloco arquivos lá, o erro volta, bem como essa indicação de "Não especificado", meu usuário está no grupo administradores.alguém sabe o porque disso?detalhe: estou desenvolvendo com o framework symfony (http://www.symfony-project.com/)valeu!
Carregando comentários...