Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

msantos

Erro no IE ou FF ao ler XML retornado por uma requisição XMLHTTPReques

Recommended Posts

Fala ae pessoal, tudo beleza?

Eu me deparei com um problema que, para mim, já está ficando incômodo, pois eu não estou conseguindo tratar um objeto XML que vem de uma requisição XMLHTTPRequest!

Na verdade, para ser mais específico, eu estou conseguindo tratar este objeto, porém de formas diferentes no IE e no Firefox! Creio que, baseado nas normas do Document Object Model (e também na documentação do MSDN e do Mozilla Developer que possuem controles muito idênticos), o documento XML deveria ser tratados da mesma forma em ambos os navegadores!

São erros pequenos, que ao tentar contorná-los, seria muito custoso pela real facilidade de trabalhar com arquivos XML (pelo menos com o qual eu estou usando)!

O arquivo XML está abaixo, eu uso Javascript para percorrer o XML e transformar alguns elementos do XML em elementos HTML.

Alguém poderia me ajudar na iteração pelos elementos deste arquivo de uma forma que fosse comum para o IE e o FF, ou pelo menos, de uma forma parecida?

<?xml version="1.0" ?><itens><info><nome>Estados</nome><pais>Brasil</pais></info><item><valor>SP</valor><descricao>São Paulo</descricao></item><item><valor>RJ</valor><descricao>Rio de Janeiro</descricao></item><item><valor>MG</valor><descricao>Minas Gerais</descricao></item><item><valor>ES</valor><descricao>Espírito Santo</descricao></item></itens>

Grato,

Marcel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, acompanhe (e contribua) este post aqui da Walquiria que a dúvida é a mesma sua.

Estamos em busca da solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.