Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos Imasters.
Estou concluindo um projeto e infelizmente me deparei com este erro. Bom vamos lá.
Eu possuo uma ação que carrega algumas variáveis vindas de um PHP. Esta consulta esta funcionando corretamente.
function carregar(){ //Consulta consulta = new LoadVars(); //Cria funcao consulta.onLoad = function(success:Boolean){ if(success){ //Realiza o for para construir os arrays for(i = 0; i < 12; i++){ n = i + 1; _root.figura[n] = this["imagem_"+i]; } //Inicia o jogo e define o carregamento _root.carregado = 1; _root.gotoAndStop("baralho"); } } //Consulta url = "http://www.dominio.com.br/arquivo.php"; consulta.load(url);}
Esta consulta retorna 12 imagens, as quais serão usadas no filme.
Quando o usuário visualizar as 12 imagens ele poderá fazer um "refresh" nas imagens...
Então criei um botão que define a variavel _root.carregado para 0, e redireciona o filme para o quadro de carregamento (o mesmo usado anteriormente)...
Porém, quando executo o filme no debug do flash ele executa todas as consultas normalmente, porém, quando coloco o filme online ele carrega as variáveis somente a primeira vez, mesmo eu executando a consulta.
Sendo assim espero a ajuda de todos.
Muito obrigado mesmo!
Carregando comentários...