Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lizossomos

Meu IIS não aceita ASP.NET

Recommended Posts

Ja deis umas pesquisadas e não vi nada que resolvesse o meu problema. Eu utilizo o windows XP Pro. As minha paginas ASP funcionam normalmente no meu servidor, mais quando mudei para ASP.NET ela não func. É alguma configuração do IIS. Eu tenho insatalado o FRAMEWORK 1.1.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb tava com esse problema, faz o seguinte, acessa a pasta:C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\[versaodoseuframework]\la vai ter um arquivo chamado aspnet_regiis.exepelo prompt de comando você executa ele:aspnet_regiis -iai ele vai instalar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o seguinte:

Clique no menu Build>Publish Web Site;

Publique sua aplicação web num diretório de seu servidor (por questões de segurança, publique preferencialmente fora do diretório do ISS);

Agora abra o "Gerenciamento do computador" (Clique com botão direito no "Meu Computador">Gerenciar), vá em "Serviços e Aplicativos", Sites da Web e clique com botão direito;

Escolha "Novo" e em seguida "Diretório virtual";

Um assistente será aberto, nele você deve digitar o Alias do diretório (um nome qualquer que será atribuido a ele) e o caminho para o diretório (escolha a pasta onde publicou sua aplicação). Conclua o assistente

Agora é só acessar sua aplicação indo no seu Browser e digitando http://localhost/Alias (esse Alias é o que você atribuiu ao diretório no assistente).

Isso deve resolver seu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.