Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 29, 2006 Cara... eu tentei ver o problema mas não consegui, talvez porque carrega rápido de mais e não dá tempo pra barra aparecer direitinho. A barra não "carrega" ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samurai Pelado 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2006 Cara... eu tentei ver o problema mas não consegui, talvez porque carrega rápido de mais e não dá tempo pra barra aparecer direitinho. A barra não "carrega" ?e ae beleza?!.... entao cara... a barra do manequim 2 só aparece carregando se você carregar primeiro o msm tecido do manequim 1... tipo... baixa o fla la... e teste no ctrl + enter.... ai depois de caregado uma vez... ai ela funciona... revirei tudo e naum acho o erro.....tendeu né...se você clicar priemiro num tecido para o manequim de numero 2 a barra naum cresce e se enquanto carrega você clicar no numero um do msm tecido... ai aparece.;..... :blink: valew... abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Novembro 30, 2006 Bom, pra testar não deu porque não tenho o 01.jpg e etc, hehe. Mas no código percebi umas coisas: [*]Porque você não usa uma função só de criaretangulo()? A segunda função é idêntica a primeira, não é? [*]Na função loading2() você misturou um pouco o nome das variáveis. Tem m2, t2, t... o erro deve estar aqui ó: fr2._xscale = int(m2/t*100); Bl? Flw cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samurai Pelado 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2006 Bom, pra testar não deu porque não tenho o 01.jpg e etc, hehe. Mas no código percebi umas coisas: [*]Porque você não usa uma função só de criaretangulo()? A segunda função é idêntica a primeira, não é? [*]Na função loading2() você misturou um pouco o nome das variáveis. Tem m2, t2, t... o erro deve estar aqui ó: fr2._xscale = int(m2/t*100); Bl? Flw cara caramba ... deve ser isso... vo testar...agora .. naum criei numa funcao só pq naum sei... rs... me viro nos 30 cada vez q preciso fazer um site..... naum sei nem 2% de AS....rs preciso fazer curso......rs to terminando um de 3ds max ai pretendo fazer um de AS... pq é duro meu.... sempre fico num aperto....rs valew msm...... vou testar aki e entro pra falar se deu certo :D EDITADO puts, era isso msm cara..... troquei o nome de tudo menos desse "t"zinho ae... valew msm cara..... o site ta quase pronto.... terminando posto aki pra mostrar como q fico..... valew acho q termino hj ainda..... abraco e + uma vez brigadao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samurai Pelado 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2006 ae galera beleza... bom o site em q eu usei essa AS ai é esse aki: Thatimalhas é no menu COLEÇÃO, para carregar as roupas das "modelos"... vou postar pra avalizacao tb... mas só to dando um parecer aki...... entao visitem e comentem or favor..... obs.: o site está sem arte praticamente.. só a colecao q foi mais caprichado. motivo? a colecao OUTONO/INVERNO da empresa saiu atrazada, entao ja estou em cima da PRIMAVERA/VERAO 2008 ... to fazendo o folder e o novo site :blink: malemá fico pronto esse e ja to em cima do outro.... hehehe mas vejam la se ta legalzinho pelo menos abraco deixem comentario AKI por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites