Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RoXbY

Grid lines

Recommended Posts

segue esse tutorial aí, mas coloca uns 500 px ou +, e já cria teu pattern inclinado.http://www.bluesfear.com/tutorials/Grid.htm

Não não veio, eu sei fazer isso.. tou falando igual no site que eu te passei, tenta fazer um pattern com uma linha maior que 1px com esse modo da errado... quero elas GROSSAS e não finas... :D///// ///// //// ///// // ///// // ///// // ///// //////// //////// /////// /////aoijaoiajiajajajmanja?:D abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... é so fazer um padrão maior ué...se você ja sabe fazer de um pixel... aumenta o CANVAS e ao invez de colocar 2Px de altura coloca 16 e pinta os oito primeiros de branco e os 8 ultimos de preto...abrassssssss

Compartilhar este post

Link para o post

pra fazer esse bg tem um outro jeito mais fácil ainda:

CTRL+N novo documento, com fundo transparente, preenche com a cor que você quer as faixas, ERASER TOOL, no menu altera o MODE para BLOCK e vai apagando em colunas proporcionais (pode ser feito tb com RECTANGULAR MARQUEE TOOL).

cria uma nova layer abaixo e coloca a 2a. cor, aquela que será o bg sólido.

volta pra layer 1, CTRL+T, right clic FREE TRANSFORM, e inclina uns 45° e estica até cobrir todo o fundo. pra ficar com a mesma inclinação do site indicado, dá um flip 90° tb.

CTRL+E merge visible e SAVE seu bg.

nem vai precisar de pattern... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

veja a img:

Imagem Postada

taí, é só trabalhar encima agora.

Compartilhar este post

Link para o post

num vai ¬¬pelo mesmo processo do de 1px da barra, se aumento fica errado :/aff

Compartilhar este post

Link para o post

xii....ou roxby ...explica melhor como se ta fazendo cra!!algo de errado acontecendo...ja fiz isso que quer e segui um tuto ... moleza vei!!

Compartilhar este post

Link para o post

contro+n -> 4x4px transparentcom o lápis pinto uma barra diagonal, isso é o tuto padrão, salva em pattern e deu....tou tentando a mesma coisa, ao invéz de 4X4px, eu crio uma de 20X20 por exemplo e fasso o mesmo procedimento, mas em vez de uma linha utilizando o lápis, eu fasso uma linha mais grossa que apenas um traço como o pincel... isso que ta dando erro, por que o quadrado não se junta perfeitamente.. preciso saber como que eu devo criar essa linha..tem como me mandar um prnt screm destes passos?só aonde a linha tem que ser criada o resto eu sei..

Compartilhar este post

Link para o post

Meu como vcs dificultam as coisas...por isso sou a favor do Paint Brush...muito mais simples e objetivo. RECOMENDO!!!

=~~ eu não sei nem se ele ta isntalado no meu pc =~~

Compartilhar este post

Link para o post

ta, mas.. como eu vou reproduzir isso pra ficar certinho no site do cliente =~~ ele tem que incaixar, neh?! :D

Compartilhar este post

Link para o post

vo fica esperando.. mas num ta afim de fazer um tuto bem simplesinho mesmo, nem precisa explicar :Pabraçãooo

Compartilhar este post

Link para o post

ta, mas.. como eu vou reproduzir isso pra ficar certinho no site do cliente =~~ ele tem que incaixar, neh?! :D

agora vou arriscar (meu negócio é impressos): não é só fazer o bg no tamanho que vai aplicar no site?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, até dá.. mas pra que você faz uma imagem de 80Kb se você pode fazer uma imagem de 2Kb e mutiplica-la infinitas vezes sem quebra da figura.O problema de fazer uma imagem pra BG com "tamanhos fixos" é que se a página passar este valor ela normalmente fica errada... só se você fizer o que tou tentando fazer que é sincronizar uma imagem com a outra, dai eu posso fazer uma imagem do tamanho que eu quiser e mandar multiplicar que ta 10 :D

Compartilhar este post

Link para o post

e o pattern =~~ :D

Compartilhar este post

Link para o post

pior q naopensei q fosse mais simples e tal.. uhauhauhuarepeti o patern 3x3 almentei para 9x9 e nao deu.. uhauhauaacho q tentano mais um poko e com mais tempo consigo... e eu tava pensando qdo disse q era mole que era pra usar em IMAGEM e nao em LAYOUT apesar de o cara ter dito q era...srsrrssmas nossa mente BITOLADA em imagem faz isso!! auhuahuhamal aee roxby... chegeui proximo de criálo massssssprocura na net "como criar padroes" derrepente com a teoria você consegue!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

eh.. po que fazer pattern eu sei.. nãotenho problemas.. o problema é que quero um pattern com linhas grossas, e isso acho que não rola... tentasse e visse como era.. por que eu num touconseguindo... afferson ;(´ia fica mto melhor meu trabalho com essas linhas grossas pro bg do site... affe ;(+ vlwabração =~~

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.