Setic 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Fala ae pessoal, beleza??Bom, uso o flash a algum tempo mas sei só o basico mesmo e sempre faço uma procura antes de fazer qualquer pergunta e sempre achei o que precisava... mas desta vez num achei nada que pudesse resolver...Seguinte, to fazendo um trabalho no flash onde uso muitas imagens... e quando vou exportar o .swf as imagens ficam totalmente destruidas , ou seja, em Low quality!!! Já tentei usar todos o tipos de imagens (JPEG, GIF, PNG...) desinstalei, instalei o soft ... já mudei a qualidade no export de tudo quanté jeito e naaada :( !!! O mais engraçado é que quando se clica com o botão direito do mouse no swf e clica em cima do qualidade High (que ja esté selecionado) a bagaça fica boa!!!Bom, se alguem tiver um idéia, posso ta fazendo algo errado tmb, sei lá...desde já agradeço!!!Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesão 1 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 o bom eh você mudar nas propriedades de cada imagem separadamente.. abra a biblioteca (Ctrl + L) e ache as imagens importadas... clique com o botao direito em uma delas e vá em Propriedades (Properties)... dai mude a qualidade (Compression) para Lossless (PNG/GIF)... nao importa se a imagem eh JPG, GIF, PNG, ou o que for... claro que para flash eh sempre bom importar como PNG (minha opiniao)... faça isso em todas suas imagens... seu swf vai fica um pouco mais pesado, mas eu acho que compensa!! e claro, mude a qualidade de export para a melhor que tiver!!Espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites