Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hada_Shall

Desabilitar campo text

Recommended Posts

eu tenho 1 campo text pra pessoa entrar c/ uma medida, mas acontece q pode tb naum ter medida entaum eu fiz um checkbox pra pessoa marcar qdo naum tem medida, e keria q qdo a pessoa clicasse no checkbox desabilitasse o campo text. Como faço isso?Bjos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa Adriano, mas a primeira vez q postei somente teria 1 campo texto depois eu percebi q teria a necessidade d ter 3 campos texto.

eu fiz assim e naum funcionou...

function Desabilitar(medida) {if (medida.checked==true) {document.getElementById("med1").disabled = true;document.getElementById("med2").disabled = true;document.getElementById("med3").disabled = true;} else {document.getElementById("med1").disabled = false;document.getElementById("med2").disabled = false;document.getElementById("med3").disabled = false;}}<td><input type="text" size="4" name="med1" id="med1" onkeypress= "Desabilitar()"></td><td><input type="text" size="4" name="med2" id="med2" onkeypress= "Desabilitar()"></td><td><input type="text" size="4" name="med3" id="med3" onkeypress= "Desabilitar()"></td><td width="120" align="right"><input type="checkbox" name="medida" id="medida" onkeypress= "Desabilitar()">Sem medidas</td>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.