Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_MaEl_

como tirar um intruso da foto!!!

Recommended Posts

Cara depende do intruso e da foto, do cenário e tudo mais..

Se for uma foto com um cenário grande eu uso a ferramenta carimbo cuidadosamente, (rubber stamp)

olha este tuto...

http://www.psmeg.co.uk/pages/tutorials/rub...ubber_stamp.htm

http://www.teamphotoshop.com/photoshop/tut...stamp/stamp.php

não tem segredo é bem simples, é só clonar.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha como o amigo disse depende do cenario, da pessoa, da qualidade tambem, por exemplo se for uma foto de uma galera, com uma parede branca atras, é sucegado, recorta o intruso e retoca erros e talz, mais se for um cenario complexo e talz, ja vai ser mais dificil vai ter que ter um tratamento maior a foto, e as vezes fica dificil ficar perfeito, mais boa parte de tudo vai na base do lasso, e carimbo mesmo, e depois alguns retoques com outras coisas caso ficar burcao :lol: abraços

Compartilhar este post

Link para o post

meu uma coisa eu falo não é impossivel...... mais a pior foto para se trabalhar é a que nao tem resolução, pequena do resto.....da pra se fazer

eu lembro que eu peguei uma foto que tinha um africano...só que tava escrito na frente O FEITICEIRO DA AFRICA....bem na frente gigane.....e as letrinhas tb em cima.....essas fotos de capa de revista

eu cosegui tirar tudo.........vai usando a CLONE STAMP, SMUDGE, os próprios pinceis...pega o ton de cor de perto poe pouco FLOW, da os retoques.....vai contornando a situação

posta a imagem ai pra galera ver....... ! :(

Cavaleiro Negro: esse tuto é facil ... pq tem uma "linha"...kkk....o cara só foi clonando de lado.......(a cena do barco)........ !!!! mais é bom o tuto pra quem ta começando !!!

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.