Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eneiass

Layers

Recommended Posts

E ai galera beleza?

Estou fazendo um site para min, estou tentando usar o tableless. a duvida é a seguinte no I.E funciona bunitinho, agora no firefox já não fica bom, conforme eu vou digitando o texto

na Camada Conteudo, se passar dos valores que utilizei no I.E a camada Geral dece junto com o texto e assim fica certinho, no firefox só o texto desce e passa das medidas das camadas conteudo e geral e acaba ficando em cima

do rodapé.

Apesar de serem só 3 páginas eu estou usando o Modelo do Dream

eu achei um jeito de resolver só que se fose + páginas ficaria muito chato fazer,

eu desmembrei o modelo e criei outro css só para aquela página.

como que eu posso resolver isso sem ter que tirar do modelo e sem ter que criar outro css?Seria possivel isso?

o site e http://br.geocities.com/eneiashome

falo abraços a todos.

Valeu Pela ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AffSó agora fui ler direito. Realmente não tem nada a ver com quebra de linha não. hehheDeve ser o clear both mesmo. huaeh

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Bruno, micox???Qdo li esse post ontem tb tinha entendido quebra linha...totalmente confuso! <_< Esse pessoal tem q postar a dúvida...e não escrever uam redação!

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima idéia bruno.Postarei no seu post do blog.

num entendi mto bem micox... :blink:acho q agora entendi... postará no seu blog o post q farei neh?falowww...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahehaeh. Não...Realmente falei meio complicado.O que eu quiz dizer é que: Entrarei no seu tópico aqui do fórum que voce pede pra postar sugestões e discorrerei melhor sobre a minha sugestão. haueh:)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom obrigado, pela ajuda, e me desculpe por ter postado a "redção"hj acabei resolvendo, utilizando o width em "auto".estou estudando tanto que hj mesmo antes de ver o topico acabei achando isso em uma apostila que ainda nao tinha lido.Muito Agradecidoabs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.