Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola pessoal,Eu gostaria de saber qual seria a forma mais facil de fazer o back up do meu bd que esta no SQL 7 na MAQUINA X e faze-lo rodar identico na MAQUINA Y (mesmos dados, informacoes, SPs, etc.).Pelo pouco que eu conheco, achei as seguintes formas mas na verdade nao tentei nehuma ainda.1- Exportar as tabelas, SPs, Jobs, etc. via DTS em formato texto e depois importar,2- Copiar o arquivo .mdf de dentro da pasta Database da MAQUINA X e colar na pasta Datrabase da MAQUINA Y,3- Copiar o arquivo .dbk de dentro de uma pasta MAQUINA X e colar na mesma pasta da MAQUINA Y,4- Ir em TOOLS > BACK UP DATABASE > . Neste eu tentei mas na parte CHOOSE A DESTINATION, eu digitei d:\sqlfolder\MSSQL\BACKUP\teste e ficou um arquivo sem extensao.Para que servem as tabelas sysfiles, sysforeignkeys, syspermissions, sysmembers, sysindexes, etc? Sem elas o programa deixara de rodar? Elas sao necessarias?Eu terei que formatar esta maquina, nao sei como fazer o back up do meu bd para usa-lo apos reinstalado.Aguardo o seu retorno.Grato,Mori
Carregando comentários...