Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Demaso

No IE tá funcionando e no FF não...

Recommended Posts

E aí galera, tudo bom??

 

Seguinte, tô com um problema aqui... Minha página no IE fica formatadinha certinho mas no FF fica muito estranho!!

 

Não to conseguindo achar onde está o problema.

 

Página: http://www.infortec.com.br/si

 

CSS 1: index.css

CSS 2: estilos.css

 

 

Alguém pode me ajudar, por favor?

 

 

Abração!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a velha mania de implementa um browser somente e depois ver nos outros... faça sempre em todos q você puder...cara, você tah usando o codigo " " para dar espaçamento... eh errado... para isso existem o padding e o margin...no meu artigo eu falo sobre como centralizar, dê uma olhada...na lista você naum utilizou o list-style para tirar as bolas...você naum setou propriedades para os labels...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se tem alguém que mais leu seus artigos aqui sou eu!! Tudo que você falou aí eu já tinha feito...Eu já tinha setado as propriedades dos labels sim, dá uma olhada:

#pglogin label { width:90px; height:25px; text-align:right; padding-right:5px; padding-top:6px; }

Também já tinha feito o list-style pra tirar as bolas:

#pglogin ul { list-style-type:none; }

Também já tinha colocado o body com o "text-align:center" e a div mãe com o "margin:auto".Mesmo assim continua sem funcionar.O que pode estar errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de responder, coloque seu form antes do <ul>, pois está errado como você está utilizando...

#pglogin ul { list-style-type:none; }

coloque:
ul { list-style-type:none; }

Também já tinha colocado o body com o "text-align:center" e a div mãe com o "margin:auto".

#geral { width:770px; margin:auto; padding-top:18px; text-align:left; }você setou no geral e onde tah o geral no código? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
E nos outros, é por causa da implementação do teu código... o <label> naum está no #pglogin, ele está no <li> q está dentro do <form>, que está dentro do <ul> e que aí sim, está dentro do #pglogin http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif eh soh corrigir os caminhos no css...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... Valeu aí pelas dicas!!Já consegui centralizar e tirar as malditas bolinhas... Rssss...Mas as propriedades do label e do span ainda não foram aplicadas no FF. Eu fiz as modificações que você sugeriu:

#pglogin form ul li label { width:90px; height:25px; text-align:right; padding-right:5px; padding-top:6px; }#pglogin form ul li span { width:160px; height:25px; text-align:left; padding-left:5px; }

Ah, outra coisa... O #geral eu uso em outras páginas... Nessa "index.php" eu to usando o #mae como <div> principal.O que será que tá errado hein??Abração!Outra coisa que eu vi agora!! O IE agora cortou o <div id=pglogin> pela metade... Dá uma olhada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim o q q tah errado? eh sho você setar pros dois idscoloque:#geral, #mae {q ae funcionará nos dois...coloca label { somente... naum precisa dessas tags todas... ;)v isso ae e diz ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tentei do jeito que você falou e não adiantou nada!!Que coisa estranha né véi?? Eu num faço a mínima idéia de onde possa estar o erro...Cê tem alguma noção?Abração!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, juro por deus q to querendo te matar... to um tempo fdp aki mexendo e o q eu vejo...

 

você ao invés de usar o } (chaves) para fechar as propriedades do #pglogin, você usou ) (parenteses)...

 

qnd vi isso parei d mexer no código... atenção ae cara... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tranquilo... foi mais d brincadeira... mas juro q se você estivesse perto d mim eu ia t dah um pedala robinho... auhuauahauhaua...akele abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.