pa_bruno 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2006 Falae pessoal. Primeira postagem nessa área de Oracle. Comecei num novo trabalho que está trabalhando com Oracle e a ferramenta de implementação do portal eh o Oracle Portal.Já estou mexendo, aprendendo futucando, com o auxílio de um profissional que fez um curso em São Paulo. A ferramenta eh muito boa, fantástica, com algumas limitações é claro, mas muito boa.Gostaria de saber se alguém aqui já mexeu com ele e recomenda alguma leitura, referência, link, etc...Aquele abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Maio 23, 2006 E aí PA!!! Seguinte Rapaz, a melhor documentação é os próprios manuais da Oracle, lá eles falam tudo sobre o produto. Para saber mais sobre o Oracle Portal, basta acessar abaixo: Oracle Portal Documetation Acho que terá tudo que você precisa. Nunca trabalhei com ele, então sei como proceder. Abraços, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites