Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Traks

Veja se o seu PC rodará o Windows Vista

Recommended Posts

Olhem a Reportagem do Terra

 

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,...-EI4801,00.html

 

Download do aplicativo

http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=65926&clcid=0x409

 

 

Parece que é necessario ter o Framework instalado.

Download do framework:

http://www.microsoft.com/downloads/details...dd-aab15c5e04f5

 

Depois vcs postem os resultados......

 

Edit: ah o link do aplicativo está no meio da materia do terra...

 

mas deixo colocar no topico... vou editar

 

coloquei o link do download do framework , pq é preciso ter o framework instalado para rodar o aplicativo

 

Edit:

 

Cabei de ver lá no site......

Microsoft é fo*** mesmo.... está indisponivel no momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, parece q vai continuar indisponivel. se alguem q ja baixou puder disponibilizar... eu gostaria. embora q eu ja to com odio do meu pc pq nem o illustrator ta rodando direito, q dirá o Vista.... :angry:

 

Edit: eu tenho a ligeira impressão que esse Vista vai ser fim de carreira pra Microsoft. eu n lembro de outro sistema ser tão adiado, mudado, ter falhas, etc, etc, etc...... e olha q lançaram até versão beta pra ajudar no desenvolvimento. sem comentários. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal vou ver se consigo o aplicativom para colocar no rapidshare ou algo similar....

 

Edit:

Cabei de ver lá no site...... Microsoft é fo*** mesmo.... está indisponivel no momento

Ah bom... pensei que tivesse sido a cerveja de sábado! :blink: :wacko: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

 

hahahahaha

se não toma jeito hein Adriano hahaha (Brincadeira...)

Mas ceva para você é igual agua já hehehe

 

Pessoal aproveitem.... ficou disponivel de novo o download

aproveite antes que de zica de novo

 

Edit 2: O meu só reclamou do espaço em disco......

realmente ele etá muito cheio

 

não sei se é muito confiavel isso... porque ainda falta escrever 50% do codigo. isso que dizer que esse aplicativo está programado para os requisito minimos tipo verificar espaçõ em disco, memoria, placa de video....

 

etc etc

 

acho que é isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff.... só a microsoft mesmo. o vista vai ser pesadíssimoo meu reclamou do espaço em disco, até aí tudo bem....

 

 

 

:angry: tá pedindo pelo menos 512 de ram!! ou seja, só vai rodar com 1 GB pq o XP no lançamento pedia 64 de RAM.

 

:angry:² na seção "Elegant User Experience with Windows® Aero™" e "Premium Photo, Music and Movie Experiences" que eu n sei ao certo o que vai ser, pede uma placa de video com 128 MB!!! só pra rodar windows!!! eu acho um exagero!! de novo, isso sempre é o minimo do minimo pra rodar.

 

:angry:³ q o meu PC tá com os dias contados eu já sei.... mas aí já é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na seção "Elegant User Experience with Windows® Aero™" e "Premium Photo, Music and Movie Experiences" que eu n sei ao certo o que vai ser, pede uma placa de video com 128 MB!!! só pra rodar windows!!! eu acho um exagero!! de novo, isso sempre é o minimo do minimo pra rodar.

é vai ter que ter um VGA 128MB mesmo por causa dos efeitos tridimensionais e os detalhes em transparencia..... frescurinhas,....foqueiros dizem que vai precisar de um VGA de 256MB ai eu acho exagero.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende, por exemplo, o Win, é mais pra usuário doméstico e tal tal, pq ele é mais fácil de entender e etc...

 

O linux, é mais "técnico", pq é mais complicado de mexer, tem q ter uma noção sabe?...

 

hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linux ou Windows Vista, o que será que é melhor?

é OBVIO que o Linux é melhor: Muito menos virus, mil vezes mais leve, alem de ser a melhor ferramenta para que já entende de computadores. O unico problema é que sua interface nao é tao facil de mecher como o Windows, porem pra que já sabe é bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.