Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pa_bruno

Palestra Presencial

Recommended Posts

falae cambada... mais uma vez to aki... to vindo aki pra avisar que farei uma palestra, mas agora presencial, deve ser pro final de junho... por isso, estou aki pedindo sugestões para o conteúdo da palestra... como a parada eh presencial, naum pode ser muito prática... estou pensando em pegar exemplos de utilizações de códigos webstandards e do modo "antigo"...tipo pegar uma tabela do modo antigo e mostrar como ficaria atualmente... algo do tipo...estava pensando em um nome pra palestra, algo como "Webstandards vs. WYSIWYG"... ficou manero?aguardo sugestões... akele abraço galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O título ficou ótimo.

Agora quanto à palestra, tenta falar sobre cada um dos pontos que eu citei naquele tópico de vantagens dos webstandards.

Acho que seria uma boa.

Eu por exemplo, vou fazer isso no meu TCC

Compartilhar este post

Link para o post

Falae galera...

Putz carioca....ai no RJ, ai tu quebra a gente né...huauhauhauhuhauha http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Brincadeira....ae Bruno.

O título ficou show! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

E acho q a sugestão do micox foi ótima, tem vários pontos q a maioria do pessoal nem conhece!!!

E qdo vai sair uma palestra aqui em SC??? B)

Compartilhar este post

Link para o post

devo falar disso mermo... vou separar tudo bunitim e montar uma parada legal... ainda tenho q confirmar tudo, pq vai ser por votação... minha palestra e outra de flash... a q receber mais votações, será a q vai ser dada...e gio, faço amarradaum uma ae... se alguém pagar a passagem... demoro... ahauhuahauhuauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.