Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Desafio 82 - Surreslismo - Dark art - Fantasy - Vector

Recommended Posts

em breve a minha estará pronta, graças a Deus to munido de trabalho e tive q parar a imagem desse desafio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí, Hud!!! agradece mesmo que é por um bom motivo, nénão?

Compartilhar este post

Link para o post

verdade hoje em dia ta cheio de trampo é privilegio de pokos...aki as vezes "pinga" alguma coisa... como hoje por exemplo...e as imagens aee galera.. cade cade...tem tb o Flori q disse q ia paricipar e tal!!bora bora

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal, sou novo no IMASTERS... tenho conhecimento basico de photoshop e corel.

entrei aqui p/ aprender com vcs,...sei q so tem fera.

espero poder fazer bom amigos e principalmente adquerir conhecimneto + profubdo no shotoshop.

1 abraço a tds. deviantart: [url=http://dandim12.deviantart.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em ano de eleições. Nessa época qualquer designer com considerável experiência fica cheio de trabalhos, temos mais é q aproveitar e usar isso p/poder ganhar espaço no mercado local(sua cidade).Eu ainda não acertei o pescoço de nenhum governador ou deputado, qdo conseguir vo sugar tudo e ficar rico eheuhuehueheuhuehe...aproveitem a época das vacas gordas!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pos é mano topico parece que é nosso...msm!:(ja vi que no proximo eu num participo!aff tem mas ninguem ta fantasma!

vcs q iniciaram a debandada. :P qdo voltaram o estrago tava feio. num desaparece não cara. vamo tentar levantar isso aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pos é mano topico parece que é nosso...msm!:(ja vi que no proximo eu num participo!aff tem mas ninguem ta fantasma!

vcs q iniciaram a debandada. :P qdo voltaram o estrago tava feio. num desaparece não cara. vamo tentar levantar isso aqui.
ahhh mlk é assim que se fala minha presençã alias anossa de qualquer um depende de atitude...não existe melhro nem pior existe o menos e o masi experiente é assim que se fala vou sumir não!:D

Compartilhar este post

Link para o post

ae, to marcando presença... postei a minha lá!!!

Compartilhar este post

Link para o post

putz.. passei ums mêses sem pisar por aki (o tempo ta osso)quando vi as imagens desse desafio só me veio um "PQP!!!!" parabens ae pra galera.. tão mandando muitooooooo mas muitooo mesmose comparado com os desafios 50's q eu participava hahahaha vou tentar participar desse

Compartilhar este post

Link para o post

Reuris the one... - quando abri sua imagem quase fikei ceguinho verde dueu minha vista hehe

Compartilhar este post

Link para o post

ola a todos.Aceitam um participante português? espero que sim.Não estou ao vosso nível mas mesmo assim a minha imagem ja la está.Ludwiq, pantoja (e outros)... voces são de +. Parabéns...

Compartilhar este post

Link para o post

ola a todos.Aceitam um participante português? espero que sim.Não estou ao vosso nível mas mesmo assim a minha imagem ja la está.Ludwiq, pantoja (e outros)... voces são de +. Parabéns...

Opa! com certeza aceitamos, um Português por aqui, amigo! seja bem vindo ao imasters e esperamos que sua participação seja contante conosco!Que o Imasters é o bambambam no Brasil isso eu sei, mas agora até estrangeiros já temos por aqui, heim?Muito legal isso! :lol: E se prepare para a Copa, pois nem o Felipão vai salvar a sua seleção se o Brasil cruzar o seu caminho. hehehehe! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post

Link para o post

uhauhuuaa sua ta otima Reuris ri pra carai aki!!muito legal a ideia mesmo.. acredito q a Deusa do Futebol tem q estar com agente mesmo! senoa o brasil noa leva nao hein!!E Paulo, ta bem fantasy a sua manow... e olha so, ouça bem as dicas do mano Lud.... huauhahuhuahuaaé Plax Brasil o mane!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeewww galera!!!

td sussu??

to de volta aki

xD

desse eu vo da meu apoio !! pq ganha ta quase imposível!!!

Ludwig pow cara tu arrebentou manim!!!! linda d+++

até mais galera

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Chaos! fico feliz que tenha gostado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Anderson Ribeiro, quase não achei o link no seu post de tão exagerado que você foi em colocar a fonte daquele tamanho. rs

tipo, sua concepção foi ótima na imagem e os elementos estão em harmonia, porém com muito pouca resolução, mas muito mesmo, quando se amplia a imagem bate até um desânimo, pois, além de estar totalmente fora das regras, era pra estar bem mais bonita se os elementos estivessem com alta resolução, mas continue nesse caminho de arte, pois apesar de tudo eu gostei!

Compartilhar este post

Link para o post

Hud, sua imagem ficou linda, cara! muito criativa e bem executada... alguns pontos da mulher ficaram com umas manchas estranhas, mas isto só para os mais detalhistas... Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Hud, sua imagem ficou linda, cara! muito criativa e bem executada... alguns pontos da mulher ficaram com umas manchas estranhas, mas isto só para os mais detalhistas... Parabéns!

valeu pelo comentário kra...eu fiz a imagem meio q às pressas, depois q a postei vi q poderia tê-la trabalhado melhor, mas não ia ter tempo p/isso.Obrigado tb aos outros q a comentaram

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.