Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Desafio 82 - Surreslismo - Dark art - Fantasy - Vector

Recommended Posts

Show de bola mesmo Hudson.

Forte candidata. :D

.

.

abs a tds

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...)sem idéia =/ (...)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, como estou de férias e não tenho net em casa ( :( ) infelizmente não poderei participar da votação e só vou entrar aqui na segunda pra ver o resultado de alguma lan house ou coisa parecida...

Desejo Boa Sorte à todos, inclusive à mim.rs

E até mais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bora galera vamos participar!!!:D

Compartilhar este post

Link para o post

Inesquecivél a sua heim hudson.....fikou show heim.........Vai Brasil....seleção de ouro....... ai as imagens ficaram show....

Compartilhar este post

Link para o post

p****, como a galera posta aki!Hahuauhahuauhaa... Ai Lud, mando bem velho... Fiko D+ só achei que tu uso efeito D+! huauhauhaMais ta valendo, kda um com sua arte e caracteristica!Todas as outras tbm tão d+, vamu ve no q vai dar...Abraço pra geral! T+!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah.. eu ia participar!!! MAs... acabou não dando tempo.. faltam 4 horas para a entrega do trabalho.. e eu ainda nem comecei.. acho que vou deixar pra próxima!!! Mas eu vou vim com tudo !!!! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

e a votação?

Começa hj as 19:00abs

Compartilhar este post

Link para o post

putzzzzzzzzzz!!!! muito trampo galera infelizmente fiquei de fora até tentei fazer algo mais!!!! fazer oque!!! me aguardem no próximo estou dentro!!! fallowssssssssss!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

RESULTADO DA VOTAÇÃO

1º - Ludwig - 26 pts

2º - xBreak - 22 pts

3º - Pantoja - 17 pts

4º - mofo - 16 pts

5º - Hudson - 7 pts

6º - will.I.am / §£rGiNhU - 1 pt

Só lembrando (consta na regra):

Só poderão votar nos Desafios membros com tempo mínimo no fórum de 3 meses, e com minimo de 50 posts.

Por isso alguns votos foram desconsiderados.

abs e parabens a tds

Compartilhar este post

Link para o post

to me sentindo um rubinho barrichelo, to há mil anos no imasters e só tiro em 2º, 3º, 4º... nos desafios uheuheuheuehuehuhe

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem liguei dos meus votos naum terem sidos desconsiderados... mas faz tempo q as regras do forum naum estão sendo INTEGRALMENTE seguidas.... intaum axo q deveriam reconsiderar certas coisas... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

eu pedi pra avisar, eu colocava 50 posts rapidin :@@@ Moderador q soh aparece no inicio e no fim acontece isso, c perde a toa =x

1º - Isso está nas regras, bem destacado. Se não leu a culpa não é de niguém aki.2º - você pedir pra moderação te avisar pra você poder "dar uma floodada no forum" (suas palavras) só pode ser brincadeira né?!3º - Eu não postar td dia ou td hora não quer dizer q só apareci no fim ou no inicio. Qualquer duvida quanto a isso, solicite a algum Admin ou moderador global a minha frequencia no forum.abs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera uma dúvida...eu ganhei 1 voto para terceiro lugar... la na votacao consta q cheguei em 6.º com 1 ponto...esse 1 ponto valerá para o ranking?ou soh qm chega ao final da votação em 1.º 2.º e 3.º lugar que tem os pontos válidos?eu li as regras mas continuei em dúvida...abraços.. e parabens aos vencedores... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

' date='Jun 5 2006, 04:20 PM' post='579389']

eu pedi pra avisar, eu colocava 50 posts rapidin :@@@ Moderador q soh aparece no inicio e no fim acontece isso, c perde a toa =x

1º - Isso está nas regras, bem destacado. Se não leu a culpa não é de niguém aki.2º - você pedir pra moderação te avisar pra você poder "dar uma floodada no forum" (suas palavras) só pode ser brincadeira né?!3º - Eu não postar td dia ou td hora não quer dizer q só apareci no fim ou no inicio. Qualquer duvida quanto a isso, solicite a algum Admin ou moderador global a minha frequencia no forum.abs
pq pra mim n há outro motivo pra 50 posts.. como você vê to registrado a uma decada aki ja... soh q eu soh lia... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.