Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelmota

Javascrip de radio

Recommended Posts

Galera tenho o seguinte problema, como não manjo muito de javascript em de php por isso estou pedindo ajuda para solucionar. Tenho a seguinte função abaixo:function desabilita(valor){if(valor == 'Não'){document.getElementById('escolha_profissional').disabled = true;document.getElementById('escolher').disabled = true;document.getElementById('feira').disabled = true;}else{document.getElementById('escolha_profissional').disabled = false;document.getElementById('escolher').disabled = false;document.getElementById('feira').disabled = false;}Dentro da tabela feira tenho 2 elementos de radio, queria que quando o valor fosse igual a Não no desabilita ele deixa-se checked o sim do radio da tabela feira. Só que já tentei várias coisas e não consegui alguém conseguiria me ajudar ?Se alguém souber como fazer isso em php também ajuda muito.Grato,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assimno php na hora que você gerar estes inputsfaz uma verificação, ve se o valor é "não" se for você imprime o input já checadoif(var == "não"){ echo " <input name=nome value=\"não\" checked>";}sacou

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,Infelizmente, não rolou talvez alguma sugestão em java script, o problema é que ele tem que ler um valor e já travar na hora sem precisar do reload.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não rolou, ele diz que não é nulo, ou seja ele não reconhe esse sim, Na verdade eu tenho dois radio, que quando eu clicar em não em um o outro tem que ativar o Sim o ficar desabilitado altomáticamente. E vice-versa, não sei se fui claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.