Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

claudemircruz

Gravar dados de um arquivo XML para postgre

Recommended Posts

Olá pessoal!Tenho um arquivo XML da seguinte forma:<ROOT> <REGISTROS> <ENDERECO_DOMICILIO DOMICILIO_ID="0001" RUA="nome da rua" BAIRRO="Nome do bairro" CIDADE="nome da cidade" /> <USUARIOS> <USUARIO USUARIO_ID="000001" NOME="nome do usuario" SEXO="M" DT_NASC="24/08/1970" /> <USUARIO USUARIO_ID="000002" NOME="nome do usuario2" SEXO="F" DT_NASC="18/04/1975" /> <USUARIO USUARIO_ID="000003" NOME="nome do usuario3" SEXO="F" DT_NASC="31/01/2001" /> <USUARIOS> <ENDERECO_DOMICILIO DOMICILIO_ID="0002" RUA="nome da rua2" BAIRRO="Nome do bairro2" CIDADE="nome da cidade2" /> <USUARIOS> <USUARIO USUARIO_ID="000004" NOME="nome do usuario4" SEXO="M" DT_NASC="04/08/196" /> <USUARIO USUARIO_ID="000005" NOME="nome do usuario5" SEXO="F" DT_NASC="28/04/1980" /> <USUARIOS>... <REGISTROS></ROOT>Bom se pode observar para cada domicilio tenho vários usuários.Meu problema:Não consigo ler os parâsmetros das tags ENDERECO_DOMICILIO e USUARIO sai tudo em branco, se alguém puder me ajudar, preciso criar em PHP, um scripit que leia este arquivo e para recuperar os dados e inseri-los em um banco Postgres, o insert eu faço mais não consigo ler os dados dos parâmetros.Obrigado pela atenção. Se puderem me ajudar....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso urgente saber ler o arquivo xml com tags com parâmetros.Alguém !!!! Se abilite!!!!Desde já fico grato!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você é mesmo muito louco!!!Até entendi sua itenção:<?//...$xml = file_get_contents($arquivo);$q = "INSERT INTO tabela SET campo = '{$xml}';";$r = mysql_query($q);//...?>mais veja:1° preciso pegar parâmtro por parâmetro para saber qual campo vou informar;2° verificar se os dados de um registro são consistente e se podem ser incluído, portanto preciso ler o parãmetro e jogar numa variável para poder fazer esta verificação3° INSERT INTO tabela campo = valor? tá serto isto

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.