laraujorj 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2006 Eu não sei se posso postar essa prgunta. Eu entro pela 1ª vez aqui e a pergunta é : Se é possivel alguém me informar a respeito de estrutura. Como eu entro dentro de uma estruta de um programa de gráfico vetorial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laraujorj 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2006 Bem vindo ao forum.Bom, seja um pouco mais clara, q eu nao entendi o q você deseja fazer.Oq você diz de entrar na esturutra? tipo, abrir o codigo fonte do programa? Exatamente o que eu quero. Desculpe a falta de palavras. Obrigada por responder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laraujorj 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2006 Olha, eu acho q neste caso, seja quase impossivel você conseguir fazer isso. A menos que você encontre algum software opensource e que tenha uma versao aberta pra desenvolvedores. Caso contrario, eu desconheço outra forma de descompilar o software.Eu agradeço as respostas e vou seguir o seu conslho. Obrigada, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fleury 3 Denunciar post Postado Maio 30, 2006 só acho errado se falarem que vão descompilar um software com direitos autorais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricci ottadnot 4 Denunciar post Postado Maio 30, 2006 sem duvida isso faz parte da pirataria..mas se nossa amiga for usar um descompilador para efeito de estudo, acho q esta tranquilo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites