eliasfb 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2006 aew galera.. to precisando fazer um relógio parecido com esse: RELÓGIO.SWF pesquisei no FLASHKIT, mas lá soh encontrei relogios em q o ponteiro dá um "pulo" a cada segundo, e não tem movimento continuo, tanto no ponteiro dos segundos como dos minutos e horas... quero um efeito semelhante com o relogio q coloquei no link acima... em q o movimento dos ponteiros é continuo.. espero ter explicado d forma clara.. bom, se alguem souber como fazer esse efeito, e quiser me contar :D ficarei muito agradecido... valeu pela atenção! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eliasfb 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2006 ahhh já descobri... no 1º quadro vai myDate = new Date();Secs = myDate.getSeconds()+(myDate.getMilliseconds()/1000);Mins = myDate.getMinutes() + (Secs/60);Hrs = myDate.getHours() + (Mins/60);no mc do ponteiro d segundos vai onClipEvent(enterFrame) { setProperty(this, _rotation, _root.Secs*6);}no pont d min onClipEvent(enterFrame) { setProperty(this, _rotation, _root.Mins*6);}e no pont d horas onClipEvent(enterFrame) { setProperty(this, _rotation, _root.Hrs*30);}me desculpe por criar o topico sem ter procurado bem antes.... espero q seja útil pra alguem.. é isso aew abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites