Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

giga_fire

Ler resposta da página e não apenas o texto

Recommended Posts

Olá!

O que eu quero fazer é ler a resposta da execuação de uma página qualquer e não apenas o texto.

Por exemplo, eu tenho uma página soma.aspx com o seguinte código:

<%Dim x, y, soma As Integerx = 5y = 3soma = x + yResponse.Write(soma)%>

Usando a classe StreamReader eu consigo ler o arquivo, mas o texto retornado não é a soma e sim o código-fonte.

O que devo fazer para chamar este arquivo e retornar a soma?

|| Obrigado ||

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!O que eu quero fazer é ler a resposta da execuação de uma página qualquer e não apenas o texto.Por exemplo, eu tenho uma página soma.aspx com o seguinte código:

<%Dim x, y, soma As Integerx = 5y = 3soma = x + yResponse.Write(soma)%>
Usando a classe StreamReader eu consigo ler o arquivo, mas o texto retornado não é a soma e sim o código-fonte.O que devo fazer para chamar este arquivo e retornar a soma?
Se for o VS2005 (.NET Framework 2.0) você pode utilizar o objeto WebBrowser para abrir a página executando-a (através do método Navigate).Abraços,Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post

Here's the solution:

'Create the HttpWebRequest objectDim req as HttpWebRequest = WebRequest.Create(URL)'Get the data as an HttpWebResponse objectDim resp as HttpWebResponse = req.GetResponse()'Convert the data into a string (assumes that you are requesting text)Dim sr as New StreamReader(resp.GetResponseStream())Dim results as String = sr.ReadToEnd()sr.Close()

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.